top of page

Arte=ação independente

Por sentir-me solitário, farei uma livroperformance para dialogar com outras solidões. O livrobjeto e unidos caíram todos na solidão (livro de artista) tem tiragem de 30 cópias totalmente artesanais, devidamente numeradas. Durante 30 dias elas serão distribuídas de forma 100% impulsiva, delirante e independente, em locais não-definidos de antemão.

O pequeno objeto (3,5 x 5 x 1 cm) poderá aparecer em bancos de praça, avenidas, vitrines de lojas etc., no Distrito Federal e locais próximos. Cada dispersão será divulgada no blog e receberá um certificado de dispersão.

Esta ação NÃO conta com: patrocínio, prêmio, jabá, apoio, incentivo, apadrinhamento, parceria público-privada, salário, diária ou qualquer participação de políticos, instituições, coleções, mega-eventos, meios editoriais tradicionais, nem com apelos à Copa do Mundo e às Olimpíadas.

O livrobjeto foi elaborado ao longo de 2013 e primeiro semestre de 2014 e, além de apresentar-se como um objeto pequenino e vulnerável, contém um poema.

Serviço:

e unidos caíram todos na solidão - livroperformance

Quando: todos os dias de julho de 2014

Onde: divulgação diária, aqui no blog. As dispersões são impulsivas e, após ocorridas, são divulgadas.

bottom of page